sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal a todos os amigos


Passamos a semana chamando a atenção para o verdadeiro significado do Natal. Na segunda-feira, falamos sobre o estresse provocado pelo consumismo desenfreado. Na terça, lembramos das dificuldades que temos em aceitar e entender certas coisas. Depois salientamos que os valores de Deus nem sempre são os nossos valores. Ressaltamos também que muitas vezes não assumimos compromissos com o Criador. E, finalmente, na sexta-feira, destacamos que ainda há tempo, independente do que fizemos até aqui, para nos voltarmos um pouco mais para Deus.

Hoje é véspera de Natal. Com mesa farta, ou com falta à mesa, os cristãos comemoram o Natal. Lembre-se que a vida é uma dádiva divina. Rico ou pobre, comemore com alegria o aniversário de Jesus. Lembre-se, também, que os tesouros que acumularmos aqui terão valor passageiro. O que se leva dessa vida é o amor que partilhamos.

Feliz Natal a todos os amigos que lêem esse blog. Busquem a felicidade e a alegria fazendo com que outros vivam melhor. É isso que Deus espera de cada um de nós.

As leituras recomendadas para este sábado, 24 de dezembro, são Salmo 45, 46; Baruque 4: 36-59; Gálatas 3: 23-4: 7; e Mateus 1: 18-25.

2 comentários:

Jornal de Ideias disse...

Obrigada, Fernando! Um ótimo Natal para você também! Repleto de momentos especiais ao lado daqueles que lhe são especiais. Forte abraço da amiga Andréia Lopes.

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Grande Fernando!! Feliz natal e um 2012 abençoado cheio de realizações. Que Deus ilumine teus passos. Forte abraço!!