segunda-feira, 1 de março de 2010

Curtas de Ivoti

Câmara

A Câmara de Vereadores tem sessão nesta terça-feira, às 18h30min. Entre os projetos em tramitação está o que determina que não se altere o número de cadeiras no Legislativo local, mas a matéria só poderá ser votada na próxima semana.

S.C. Ivoti

Eu já havia mencionado neste espaço a repercussão e divulgação no nome do S.C. Ivoti com a exigência do S.C. Internacional para que seja mudado o seu distintivo. Além da correspondência de um goiano, outros três colecionadores solicitaram camisetas do clube. Um pedido veio do Paraná e dois de Porto Alegre, inclusive com sugestões para o novo emblema. A direção do Ivoti já providenciou no envio das camisetas.

Anápolis

O primeiro a solicitar camisa do Ivoti, Mazuka, morador de Anápolis, recebeu a encomenda na última sexta-feira. Muito feliz, ele disse que usará a nova camiseta no jogo Anapolina x Goiás, que acontecerá no próximo domingo pelo Campeonato Goiano.

Parceria

Na quinta-feira, a direção do S.C. Ivoti esteve reunida para analisar a proposta de parceria para a formação de atletas nas categorias de base do clube. A proposta foi feita por um empresário e um descobridor de talentos que atualmente trabalha no Grêmio mas estaria disposto a trabalhar exclusivamente em Ivoti. O empresário faria os investimentos e o clube entraria com a estrutura e com o nome. A definição poderá ocorrer ainda esta semana.

Gripe A

Na próxima semana, a Secretaria de Saúde inicia a vacinação contra a gripe A. O primeiro grupo a ser imunizado, de 8 a 19 de março, é o dos profissionais da área da Saúde. A secretária Maristela Cássia Peixoto da Silva informa que as datas das demais etapas serão informadas oportunamente.

Colônia Japonesa

A Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira da Colônia Ivoti está divulgando o seu calendário de atividades para 2010. O Undo-kai (gincana esportiva) abre a programação no dia 24 de abril; depois tem o Gate Ball (campeonato municipal) no dia 19 de junho; o Enguei-kai (festival de folclore), no dia 17 de julho; e o Soft Ball (campeonato municipal), no dia 11 de setembro.

Cartão SUS

Moradores de Ivoti que não dispõem do Cartão SUS podem solicitá-lo junto à Central de Documentos, na av. Presidente Lucena, 3426. Basta apresentar Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento e comprovante de residência. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8 às 11h30min e das 13 às 17 horas. O telefone é 3563-6855.

Escolinha

A Escolinha do S.C. Ivoti já iniciou suas atividades e segue com inscrições abertas. Contatos podem ser feitos com Martin, 9725-0430, ou com Rodrigo, 8475-4858.

Rápidas

* O primeiro baile do ano do grupo Encontros da Saudade, nesta segunda-feira, contou com a participação de cerca de 500 idosos vindos de oito municípios da região.

* A Liga Feminina de Combate ao Câncer realiza nesta quarta-feira, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, a sua primeira reunião do ano.

* No dia 20 acontece Jantar de Casais na Sociedade Harmonia com animação da Super Banda Choppão e Clipsom.

Visite o site do Jornal O Diário

Nenhum comentário: