quinta-feira, 4 de março de 2010

Panela de Pressão


Presidente da Câmara, Alcido Ratzinger; deputado João Fischer; prefeita Maria de Lourdes; e o chefe Adjunto da Casa Civil, Leonardo Hoff, na entrega da viatura

Pai da criança

Na quarta-feira, o deputado Arnaldo Kney me ligou lembrando que a Polícia Civil de Ivoti receberia uma viatura e afirmando que a reivindicação foi encaminhada por ele. Nesta quinta, antes de participar da entrega do carro, a prefeita me telefonou dizendo que o pedido foi do deputado Fixinha. Quem é o “pai da criança”, eu não sei. O que mais me importa é a segurança da comunidade.

Brasília

As idas da prefeita Maria de Lourdes a Brasília rendem frutos. Ela comunicou que mais R$ 1,9 milhão foi garantido para a implantação de um Centro de Referência para a Mulher, a construção de uma escola de Educação Infantil e ainda a implantação do Projovem Trabalhador. As tratativas contaram com a participação do gerente do Banco do Brasil, Paulo Everton de Castro Ferreira, e o deputado federal Renato Molling.

Capivara

Os trabalhos na recuperação da av. Capivara, que teve uma galeria destruída pelas chuvas de novembro, segue até o final de março. A obra é responsabilidade do Daer, mas enquanto isso, a Prefeitura faz a manutenção das ruas e um caminhão-pipa molha as estradas de chão batido para amenizar a poeira causada pelo constante fluxo de veículos nos desvios.

Corsan

O vereador Beto Schneider promete que a partir da próxima semana vai se interar da situação da Corsan no município. Beto afirma que há mais de 10 anos a estatal não tem contrato com Ivoti e não tem feito outra coisa além de abrir e fechar buracos. “Investimentos que é bom, nada.”

Almoço

A Pousada Robinson oferece almoço especial, domingo, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Reservas podem ser feitas pelo fone 3563.1642 ou 9692.7088.

Recenseadores

O IBGE está selecionando recenseadores para trabalho temporário no Censo 2010. São mais de 12.500 vagas em todos os municípios do Rio Grande do Sul. Somente para Ivoti são 19 vagas.

Mulher

Em alusão ao Dia da Mulher, Ivoti contará com uma semana de ações junto às unidades de saúde. Ocorrerão palestras sobre nutrição, saúde da mulher e até oficina de maquiagem, unhas e cabelos, entre outras. Vagas limitadas.

Gripe A

Começa segunda-feira a vacinação contra a Gripe A. A primeira etapa se destina aos profissionais da saúde, que devem se dirigir à Sala de Vacinas da Unidade Central até dia 19. A Secretaria de Saúde ainda não informou quando ocorrerão as próximas etapas.

Continua

Marlei Ludwig desmente boatos de que o Fiore Café estaria fechando as suas portas. Ela ressalta que continua no mesmo endereço, na av. São Leopoldo, onde se instalou há sete anos.

Rápidas

* Nesta sexta-feira inicia o futsal veterano e master, com a participação de 15 equipes.

*Domingo, na pista de Picada Feijão, acontece a abertura do Campeonato de Motocross.

* A Copa Integração de Futsal de Picada Feijão começa no dia 12.

Visite o Site do Jornal O Diário

Nenhum comentário: