segunda-feira, 29 de março de 2010

Desrespeito

Alguns motoristas de caminhões não respeitaram a determinação do Departamento de Trânsito e utilizaram o acesso aberto para veículos leves na av. Capivara. Para evitar danos às obras da galeria, a Prefeitura teve de colocar um guarda no local. A passagem foi liberada na quinta-feira passada, mas o trecho é bastante precário

Lindolfo Collor

A prefeita Maira de Lourdes Bauermann participou da solenidade de abertura da festa de aniversário de Lindolfo Collor e da 2ª Feira de Tapetes e Artefatos em Couro e também da instalação da Defesa Civil no município vizinho.


Encurtou

A previsão de Arnaldo Kney era ocupar assento na Assembleia Legislativa por mais tempo, mas na última quinta-feira o TSE reverteu decisão da corte estadual que havia cassado o mandato do deputado Carlos Gomes. Assim, Arnaldo está voltando para a suplência.


Dever cumprido

Arnaldo Kney entrega o posto com a certeza do dever cumprido. Nestes poucos dias em que foi deputado, visitou os municípios da região e cooperou na busca de recursos e no encaminhamento de pedidos. Sabe-se que ele deixa o cargo mas não deixa a vida pública e segue trabalhando por nossas comunidades.


Folga

Nesta terça não haverá sessão na Câmara de Vereadores, pois o estabelecido é que sejam realizadas quatro reuniões ordinárias por mês.


Agostinho

Foi aprovada na Câmara e sancionada pela prefeita, a homenagem ao tenente Agostinho. Ele receberá o título de Cidadão de Ivoti em sessão especial com data a ser marcada.




Garota Porão

No dia 15 de maio será eleita a Garota Porão 2010. As inscrições estão abertas e as candidatas devem ter idade entre 14 e 24 anos. As fichas podem ser preenchidas na secretaria da Sociedade Harmonia. Informações com Naira, fone 3563.1073.


Pedagogia

Pessoas com diploma de bacharelado ou de tecnólogo interessadas em atuar como professores em cursos profissionalizantes poderão participar do Programa Especial de Formação Pedagógica de Docentes. O Instituto Superior de Educação Ivoti (ISEI) abrirá no mês de abril uma nova turma. Informações fone 3563.8600 ou www.isei.edu.br.


Rei e Rainha

Vilmar Prager e Sueli Kunz são o Rei e Rainha do Bolão da Associação Teuto Brasileira União, de Nova Vila. A festa dos sócios ocorreu domingo, quando também foram eleitos os cavalheiros William Klein e Ernani Kunz e as princesas Sidonia Klein e Rosana J. Behne. O baile de coroação será no dia 15 de maio.


Tapa-buracos

Pelo visto, a sexta-feira não foi suficiente para atingir os objetivos da operação tapa-buracos. Alguns pontos da cidade ainda não foram visitados, entre eles a av. Presidente Lucena, na esquina com a São Leopoldo, próximo ao Banrisul.


Rápidas

* Nesta terça, começa o Campeonato de Vôlei de Quadra Masculino, às 19h30min, no Ginásio Municipal.

* Dia 4 de abril encerra o prazo para votar no novo distintivo do S. C. Ivoti. Basta acessar www.sportclubivoti.com.br.

* Encerra nesta quarta, dia 31, o prazo para recolhimento anual do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) em cota única para autônomos.

Visite o site do Jornal O Diário

Nenhum comentário: