segunda-feira, 22 de março de 2010

Curtas de Ivoti

Gripe A

Nesta segunda-feira inicia a segunda etapa da vacinação contra a gripe A. Gestantes, doentes crônicos e crianças de seis meses a um ano, 11 meses e 29 dias devem se dirigir até a Unidade de Saúde Central (Antigo Posto 24 Horas).

Senhas

Ivoti – Para melhor atender a demanda de pessoas interessadas na vacina, diariamente, serão distribuídas 200 senhas, metade para o turno da manhã e a outra para a tarde. O atendimento será feito das 8 às 18 horas sem fechar ao meio-dia e nas terças e quintas-feiras, até às 20 horas.

Mutirão

No próximo sábado será feito um mutirão da vacina e no dia 1º de abril, véspera do feriado, o expediente será ampliado. Para receber a vacina é necessário apresentar o Cartão SUS e a Carteira de Vacinação.

Empregos

A Siscobras – Sistemas Construtivos do Brasil, empresa instalada na unidade produtiva de Ivoti, realizará mais uma reunião-apresentação no próximo sábado. A intenção é reunir profissionais do sexo masculino na área da produção. É necessário apresentar currículo atualizado.

Plug

Estão iniciando as atividades do Plug – Programa Lazer Unindo Gerações. Serão 33 oficinas, entre elas percussão, inglês, aeroritmos, e Comunicação Virtual. Informações pelo fone 3563.1488 ou plug@ivoti.rs.gov.br.

S. C. Ivoti

Quem ainda não votou, tem até o dia 4 de abril para participar da escolha do novo distintivo do S. C. Ivoti. Basta acessar www.sportclubivoti.com.br.

Cooperativa

Produtores agrícolas terão até o dia 30 para ingressar na nova cooperativa de Ivoti. Em reunião para tratar da formação da entidade, junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais, semana passada, foi definido o nome da razão social, as cotas partes e o endereço para a sua formalização, além de confirmar os nomes da primeira diretoria.

Basquete

O 1° Campeonato Municipal de Basquete Masculino de Ivoti inicia nesta terça-feira, dia 23. Quatro equipes estão inscritas na competição.

Schoofkopf

O Departamento de Desporto de Ivoti está com as inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Schoofkopf, nos bares, sociedades, ginásios e associações e demais estabelecimentos interessados. A entrega das fichas deve ser feita até esta terça-feira, dia 23. O início dos jogos ocorre na sexta-feira, dia 26.

Sete Escolar

O Campeonato de Futebol Sete Escolar de Ivoti ocorrerá na quarta-feira, reunindo equipes do mirim e infantil, e na quinta-feira, para as categorias dente de leite e fraldinha. Os jogos serão realizados na Área de Lazer Miguel Medtler, a partir das 8 horas.

Participação

O diretor do Departamento de Desporto, Marco Aurélio Garcez dos Santos, ressalta a importância do evento, que no ano passado teve a participação de 93 equipes.

Vôlei

Também nesta terça-feira acontece a segunda rodada do Campeonato de Vôlei de Quadra Feminino. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal.

Nenhum comentário: