segunda-feira, 15 de março de 2010

Curtas de Ivoti

Cortesia

A prefeita Maria de Lourdes Bauermann recebeu a visita do prefeito de Estância Velha, José Waldir Dilkin, e do diretor de Turismo, Sérgio Schroer, na tarde de sexta-feira. Dilkin disse que era mais uma visita de cortesia, pois os dois municípios têm problemas comuns e nada melhor que trocar ideias.

Distintivo

A direção do S.C. Ivoti colocou um site no ar na manhã de quinta-feira para escolher o novo distintivo do clube. Até a manhã desta segunda-feira, 3.600 votos foram contabilizados.

Endereço

Quem quiser votar numa das quatro sugestões de distintivo deve acessar www.sportclubivoti.com.br. O mais votado passará a ser usado pelo S.C. Ivoti.

Polêmica

Algumas pessoas estão entusiasmadas com a possibilidade de mudança do escudo do Ivoti. Há também os indignados com a “correria” que a direção fez para atende a reclamação do Internacional.

Exigência

No início do ano, o Inter notificou o S. C. Ivoti solicitando que o seu distintivo fosse modificado. O Conselho Deliberativo do clube discutiu o assunto e decidiu tratar logo da alteração. Essa mudança não precisaria ocorrer agora e poderia promover ainda mais o nome do Ivoti. Houve até quem sugerisse a exigência de um amistoso contra o Inter quando ocorresse a troca.

Reformas

O telhado da Câmara de Vereadores está necessitando de reformas e o presidente Alcido Ratznger já encaminhou pedido de providências à Prefeitura. O prédio é antigo e o cupim está atacando.

Canos

Moradores da rua Romeu Brandt, no bairro Vista Alegre, procuraram a vereadora Verônica e reclamando que tiveram que comprar canos de esgoto para a frente de suas residências. Eles reclamam que, até agora, a Prefeitura não executou o serviço.

Ambiental

Na semana passada, técnicos do Jardim Botânico de Porto Alegre vieram conhecer a antiga Central de Triagem de Ivoti. Objetivo é implantar um Centro de Educação Ambiental com apoio da instituição.

Schoofkopf

Estão abertas as inscrições para o Municipal de Schoofkopf, nos bares, sociedades, ginásios e associações interessados. A entrega das fichas deve ser feita até dia 23 e os jogos iniciam dia 26.

Rápidas

*Já se passaram quatro meses desde o fechamento da av. Capivara. Alguém se habilita a dar um palpite sobre quanto tempo ela ainda ficará interrompida?

* Nesta terça, o deputado estadual Arnaldo Kney estará na Câmara de Vereadores para falar sobre a Corsan.

* Começa nesta terça-feira, o Municipal de Vôlei Feminino, promoção do Desporto de Ivoti.

*Também nesta terça acontecem jogos do 2º Festival Xadrez na Escola Jardim Panorâmico.

* Na quarta-feira terão início as aulas do Projeto Terceira Idade na Informática, realizado pela Secretaria de Educação.

* A Escola de Pais do Brasil realizará o 1º Círculo de Debates, quarta-feira, na Escola 25 de Julho.

* Dia 21, no ginásio Quero-Quero, acontece o VII Encontro da Família Bencke.

* Os jogos do masculino de vôlei iniciam no dia 23.

Visite o site do Jornal O Diário

Nenhum comentário: