quinta-feira, 4 de março de 2010

Curtas de Presidente Lucena

Mulheres

A Secretaria de Educação promove a palestra "Valorização da Mulher", na segunda-feira, às 20 horas, no auditório do Posto de Saúde. A palestrante será Eliane Regina Rodrigues.

Asfalto

Acontece na segunda-feira, a abertura da concorrência dos serviços de asfaltamento da estrada que liga Presidente Lucena a São José do Hortêncio. A obra, se não houver nenhum contratempo, deverá estar pronta até outubro.Também na próxima semana, a Secretaria de Obras realizará a manutenção das estradas da localidade de Morro do Pedro.

Banrisul

Extraoficialmente, recebi a informação de que a diretoria do Banrisul já teria aprovado a instalação de uma agência em Presidente Lucena. Em novembro, registramos neste espaço que os vereadores Denise Staudt e Janier Camargo estiveram reunidos com o diretor administrativo do Banrisul, Valdir Andres. Objetivo da visita foi reivindicar a instalação de uma agência no município.

Melhorias

Durante esta semana, a Secretaria de Obras trabalhou na limpeza e melhoria de estradas. O secretário Carlos Schaeffer destaca a limpeza da rua que liga o bairro Arroio dos Ratos com a Vila Rica e a rua dos Fazendeiros.

Tranquila

A Câmara de Vereadores voltou do recesso na quarta-feira com uma sessão rápida e sem novidades. A próxima reunião acontece na quarta-feira, às 19h30min.

Água

Foi iniciada a automatização da rede de abastecimento de água interligando Picada Schneider e Morro do Pedro.

Borrachudo

A Secretaria de Obras aplicou larvicida biológico BTI para o controle do borrachudo.

Bicampeão

O Linha Nova levou a melhor sobre o Rodeio e conquistou o bicampeonato do Futsete de Presidente Lucena. A briga pelo primeiro bi na competição foi intensa, literalmente, até o último minuto. O gol do título aconteceu quando faltavam cinco segundos para o término da partida.

Futebol

Começa neste sábado o Municipal de Futebol com a participação de seis clubes. Serão 64 jogos, nas categorias 1º e 2º quadro, envolvendo cerca de 200 atletas.

Torres

Por motivos particulares, Cado e Jonas não participarão da fase final do Estadual de Futvôlei em Torres. Assim, o município será representado pela dupla William e Renan.

Elas grátis

Neste sábado, elas não pagam ingresso no Salão Gewehr, em baile com animação da banda Porto do Som. E a direção do Gewehr anuncia a abertura de seu terceiro estacionamento fechado e gratuito.

21 anos

O CTG Aroni Mossmann realiza a Festa dos 21 Anos, domingo, a partir das 9h30min. Haverá apresentações artísticas, churrasco ao meio-dia e reunião dançante à tarde. E no dia 13 inicia o curso de dança com Jair e Vania.

Associados

Também no domingo, o Soberano promove a Festa dos Associados, com disputa do Rei e Rainha do Bolão e reunião dançante. O início é às 14 horas e a animação será do Musical Estrela do Mar. O baile de coroação da Corte do Bolão acontecerá no dia 27.

Imposto

Quem não aproveitou os 10% na cota única do IPTU, ainda poderá ter 5% de desconto pagando o imposto até 31 de março.

Visite o site do Jornal O Diário

Nenhum comentário: