quinta-feira, 18 de março de 2010

Curtas de Presidente Lucena

Reajuste

A Câmara de Vereadores aprovou nesta semana os projetos que tratam do reajuste de salários do funcionalismo municipal, do prefeito, vice-prefeito, secretários e vereadores. O aumento será de 5%, percentual inferior ao que se verificou nos últimos anos.

Arroio dos Ratos

Na próxima quarta-feira, a sessão da Câmara de Vereadores acontecerá na localidade de Arroio dos Ratos. A reunião, aberta à comunidade, será na Escola Roberto Silveira, às 19h30min.

Médicos

O vereador Roque Adelmo Rambo encaminhou ofício ao Executivo questionando a forma de contratação dos médicos que atendem no Posto de Saúde.

Poste

Ofício ao gerente da AES Sul de Novo Hamburgo foi solicitado pelo vereador Airton José Weber. Ele pede a substituição de poste na rede elétrica que está caindo, na estrada Presidente Lucena, próximo ao entroncamento para São José do Hortêncio.

San Marino

Neste sábado tem San Marino no Salão Gewehr, a noite inteira. E na segunda pista a animação fica por conta do ClipSom.

Futebol

Neste final de semana não haverá rodada do Municipal de Futebol. Os próximos jogos ocorrerão no dia 28 com Ipiranga x Tricolor, Linha Nova x Soberano e Papão x União.

Rei e Rainha do Bolão

No dia 27 acontece o Baile do Rei e Rainha do Bolão da Sociedade Soberano. A animação será do Musical Encanto e os interessados na janta devem reservar até quarta-feira, com José, fone 912.3195.

Rifa

A Comunidade Católica de Picada Schneider agradece a todos que colaboraram com a sua rifa. Os ganhadores foram os seguintes: Vanessa Kuhn, Nelson Klein, Caio Benvenetti, Arneldo Kunz, Belmiro Heylmann, Gilnei Schneider, Mariela Arnhold e Marino Schneider.

Sócios

Ricardo Diefenbach avisa que estão abertas as inscrições para a 2ª edição do Futsal Interno da Sociedade Soberano. A competição começa no início de abril.

Meio-frango

No dia 17 de abril haverá meio-frango promovido pelo CPM da Escola Guilherme Exner. Os cartões, só para levar, estão à venda a R$ 8,00.

Família Führ

No dia 25 de abril acontece o 15° Encontro da Família Führ, no Salão Vogel. Mais informações com Figueroa pelo fone 3445.3208 ou com Nila, 9138.5582.

Gripe A

Na terça-feira, numa parceria das secretarias de Educação e da Saúde, as escolas foram visitadas com o propósito de orientar os estudantes sobre a Gripe A.

Artesãos

Os artesãos estão convidados a participar de reunião, na próxima quarta-feira, às 18h30min, na Biblioteca Municipal. Informações com Margarete ou Geneci, fone 3445.3111.

Professores

Neste sábado, das 7h30min às 11h30min, no Auditório do Posto de Saúde, segue a Formação Continuada para os professores. O curso é ministrado pela Feevale.

Visite o site do Jornal O Diário

Nenhum comentário: