quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Curtas de Presidente Lucena

E o ginásio?

Na última conversa que tive com o prefeito Baltasar Hansen, tratamos de diversos assuntos. Ele, otimista, falou dos feitos e do que pretende fazer; eu dei palpites, com sempre faço quando há possibilidade de diálogo. A memória me traiu e um assunto passou em branco: a obra paralisada do ginásio de esportes de Picada Schneider.


Soberano

Agora é definitivo. Roque Rambo é o novo presidente da Sociedade Esportiva Soberano para o biênio 2010/2011, tendo como vice-presidente Batista Schmeideker. No Departamento de Bolão, Nelson Laux continua no cargo e no Departamento de Futebol, o novo responsável é Ricardo Diefenbach.


Dr. Buchmann

O médico Paulo G. Buchmann, que durante anos atendeu a população lucenense no Posto de Saúde, está de volta ao município. Buchmann abriu consultório na av. Presidente Lucena, ao lado do Sicredi e da Farmácia Saltiel. O atendimento diário ocorre das 8 às 12 horas e o fone para contato é 3445-3406.


Estudantes

Estão abertas as inscrições para concessão de auxílio financeiro a estudantes do Ensino Médio e universitários. Interessados devem se dirigir à Secretaria de Educação, mas vale ressaltar que só terá direito a este benefício alunos que não usufruem do transporte universitário.


Estudantes II

O presidente da Associação dos Estudantes de Presidente Lucena, Márcio Führ, comunica que na próxima terça-feira, às 19h30min, na Biblioteca Municipal, haverá reunião para tratar de assuntos diversos. Todos os estudantes estão convidados.


Raquel Berghan

A atleta de futsal Raquel Berghan, destaque do Municipal de Futsal Feminino de 2009, passará por um período de avaliação no time feminino do Chimarrão de Estância Velha, multicampeão e referência na modalidade. Poderá ser a primeira atleta do município a integrar uma das maiores equipes do salonismo feminino do Brasil.


Futsete

Se não chover, está confirmada para a noite desta sexta, a primeira fase de mata-mata do Municipal de Futsete. Quatro clássicos apontarão os semifinalistas e um grande público deverá se fazer presente em Linha Nova baixa para acompanhar os jogos.


Futvôlei

E no sábado tem Futvôlei na praça de esportes de Nova Vila. Oito duplas disputam a competição a partir das 8h30min. Os campeões vão para a grande final do Estado, em Torres.


Futebol

O Municipal de Futebol começa dia 7 de março; e promete. Além dos cinco clubes tradicionais que sempre participam ( Ipiranga, Soberano, Linha Nova, União e Tricolor), o time do Papão também confirmou presença com 1º e 2º quadros. O Papão mandará seus jogos no campo do Soberano.


Passarela

Neste sábado, tem Banda Passarela, à noite toda, na 1ª pista do Salão Gewehr. Na 2ª pista, festa especial pelo 10º aniversário do Planeta Beto Malboro.


Visite o site do Jornal O Diário da Encosta da Serra

Nenhum comentário: