segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Curtas de Ivoti - Ponte do Imperador

Ponte do Imperador

O deputado Fixinha participou, sábado, da entrega de premiação da Copa Ponte do Imperador, no campo do Medtler. A oposição pode até dizer que a presença de Fixinha se deve ao fato de Arnaldo Kney ter assumido uma cadeira na Assembleia Legislativa. Eu sei que não é, mas chamou a atenção de muitos a presença ilustre no evento. A verdade é que este parlamentar tem estado presente e atua incansável pelos interesses do município, não apenas quando nos aproximamos de mais uma eleição.

Dia de sessão

Terça-feira é dia de sessão na Câmara de Vereadores. Passados o recesso e a semana do Carnaval, os trabalhos voltam ao normal no Legislativo. E nesta terça, antes da reunião propriamente dita, às 18h30min, haverá audiência pública para apresentação da avaliação das metas do 3º Quadrimestre de 2009 da Prefeitura.

Parceria do Ivoti

O S.C. Ivoti volta a discutir a possibilidades de parceria para formação de atletas. Luis Carlos Heck, secretário de conselho do clube, informa que, ainda nessa semana, os membros da diretoria vão se reunir com os possíveis parceiros que apresentarão um pré-contrato.

Escolinha do S.C. Ivoti

Enquanto isso, a Escolinha de Futebol do S.C. Ivoti está retornando às atividades e inscrições podem ser feitas na sede do clube. A coordenação deste trabalho será de Rodrigo Terra e Martin Kalkmann, contando com os professores José Guerra, Lucas e Adilson. Tem tudo para dar certo, essa nova fase da escolinha. Rodrigo já atuava na área no próprio Ivoti e Martin, com sua competência comprovada junto ao Desporto do município, chega para somar.

Av. Capivara

Lá se vão mais de três meses de interrupção da av. Capivara. As águas da chuva destruíram a galeria no dia 14 de novembro e, desde então, moradores da zona oeste do município convivem com o problema. As obras estão sendo executadas, mas é possível que não estejam prontas nos próximos 30 dias. Este é um bom exemplo do quanto a burocracia emperra a máquina pública. Fosse responsabilidade do município, sem precisar passar pelo governo estadual, o caso já poderia estar resolvido há mais de um mês. Lamentável.

Retornando da Europa

Depois de encantar os europeus com os ritmos da música clássica brasileira, a Camerata Ivoti está de volta ao Brasil. Foram 30 dias de turnê pela Europa com exibições na Holanda e na Alemanha, terra dos grandes compositores eruditos. Com pouco tempo para o lazer e muito para o trabalho, a Camerata realizou 24 concertos musicais, de 14 de janeiro a 13 de fevereiro, passando por 15 cidades de ambos os países.

Camerata

A Camerata Ivoti é mantida pela Ascarte por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, Lei Rouanet, e conta com o apoio do Instituto de Educação Ivoti (IEI). Com o projeto, crianças e adolescentes têm aulas de música instrumental, além de canto e coral. A Camerata é formada por 27 integrantes, alunos e professores de música.

Veterano e Master

Acontece nesta terça-feira, a reunião para tratar de detalhes sobre o Futsal Veterano e Master de Ivoti.

Visite o site do Jornal O Diário

Nenhum comentário: