quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Alceu Heinle promete mais quatro anos de muito trabalho em Lindolfo Collor


Lindolfo Collor - Ao ser empossado para mais quatro anos a frente do Executivo Municipal, na noite de terça-feira (dia 1°), o prefeito Alceu Ricardo Heinle (PMDB) prometeu mais quatro anos de muito trabalho e dedicação pelo bem da comunidade collorense. Em seu discurso, nesta que foi a sua quarta posse como prefeito de Lindolfo Collor, Alceu não escondeu sua dificuldade em lidar com microfones e protocolos, mas deu a receita para o seu sucesso como homem público: humildade, trabalho e respeito pelas pessoas. “Agradeço a meus pais e minha família que me deram educação e me ensinaram a respeitar as pessoas. Se a gente respeita as pessoas, elas respeitam a gente”, disse garantindo ainda que a comunidade de Lindolfo Collor sabe que não terá um prefeito e sim um amigo, sempre a disposição de todos.
“Quatro vezes prefeito e eu nunca anotei nada para o discurso; sempre me esqueço de cumprimentar alguém”, disse Alceu ao puxar do bolso do paletó uma folha de papel com nomes de candidatos a vereador que não se elegeram. Sem rodeios, pediu emprestado os óculos de sua irmã Delci, que estava sentada na primeira fila da enorme plateia que acompanhava a Sessão Solene. “Esqueci os meus (óculos) em casa, mas não posso deixar de agradecer àqueles que participaram da eleição, contribuíram para que eu continuasse na Prefeitura, mas não se elegeram”, Alceu agradeceu também a todos que o acompanharam nos últimos quatro anos (sua equipe de trabalho segue a mesma) e lhes avisou, publicamente, “vocês sabem que vou cobrar muito trabalho, mais ainda do que foi até agora, pois se a comunidade confiou em nosso trabalho (Alceu fez 63,17% dos votos válidos na eleição de outubro), ela espera ainda mais de todos nós”.
ALCÍRIO PRESIDENTE
A Sessão Solene que deu posse a Alceu Heinle e seu vice Airton Reinheimer foi presidida por Alcirio Wiedthauger (PP), o vereador mais votado, que acabou sendo reeleito presidente da Câmara Municipal. A eleição da Mesa Diretiva do Legislativo teve apenas uma chapa com Alcírio como presidente; Arno Muller (PMDB), vice; Luciane Baum (PMDB), 1ª secretária; e Marcos Schumann (PMDB), 2° secretário. Os demais vereadores da atual legislatura são Alcides de Quadro (PT), Ademir Altair Rader (o Dino, do PT), Luis Granitzki (PTB), Rejane Amaral (PT) e Leo Kehl (PMDB). Mesmo com chapa única, houve um voto em branco, não identificado, pois a votação era secreta. A primeira sessão ordinária de 2013 acontece na próxima quarta-feira (9), às 20 horas, na sede do Legislativo.

Nenhum comentário: