quinta-feira, 2 de junho de 2011

PP de Presidente Lucena

O vereador Roque Adelmo Rambo é o novo presidente da executiva municipal do Partido Progressista (PP) e seu vice é Luis Carlos Zuze Dhein. Rambo não fala sobre a sucessão municipal, mas sabe-se que ele tem trabalhado bastante pela sua sigla. Não me surpreenderei se o PP aparecer como uma proposta alternativa na eleição do próximo ano.

Noite de decisão
Pelo segundo ano consecutivo, Salão Vogel e Rodeio decidirão o título do Futsal 1ª Divisão. Atual campeão, o Salão Vogel busca o tricampeonato. O Rodeio, que vem de dois vices consecutivos, tenta o seu 8º título. Um super clássico que promete, nesta sexta-feira, no Soberano.

Via rádio
Antes da final haverá um amistoso feminino entre As Kpetinhas, de Presidente Lucena, e as Amigas da Copa, de Hortêncio. O amistoso e a decisão serão transmitidos pela Rádio Ivoti, 89.7 FM.

Doações
O Gabinete da Primeira Dama, em parceria com a Divisão de Desporto, realiza campanha de doação de alimentos não perecíveis durante a final do Futsal 1ª Divisão. Duas caixas de coleta estarão na entrada da Sociedade e serão aceitos alimentos não perecível ou leite. A organização conta com o apoio de toda a população.

Salão Gewher
Neste sábado, às 22 horas, tem Baile Show no Salão Gewehr com Joel Carlo e Musical San Francisco no palco da 1ª pista. A Clip Som, como de costume, anima a 2ª pista.

São João
Também neste sábado, às 20 horas, a Banda San Diego animará a Festa de São João do Clube União, no Morro do Pedro. Haverá comida típica de festa junina.

Pedido de informação
Na sessão da Câmara, quarta-feira, o vereador Rambo entrou com um pedido de informação sobre os horários de funcionamento da Biblioteca Pública Roque Danilo Exner. Segundo ele, a comunidade vem reclamando da dificuldade em ter acesso ao acervo da biblioteca, por não saber os horários de atendimento.

Interno
Encerram na próxima semana as inscrições para o Interno de Futsal dos Sócios do Soberano. O campeonato começa no dia 17. Quem ainda não se inscreveu, poderá fazê-lo com o ecônomo.

Ursinho
A Escola Ursinho Carinhoso está em festa neste mês de junho, pois está completando 22 anos de atividades. Na quarta-feira teve show de mágicas com a dupla Marwel e Lia e nesta sexta um palhaço animará as crianças com distribuição de bexigas e balões espaguetes em formato de animais. E no domingo ocorrerá o tradicional Chá da Ursinho Carinhoso, promovido pelo Círculo de Pais e Amigos, às 14h30min, com apresentação de danças alemãs de um grupo da escola e a participação do Balé de Picada Café.

Nenhum comentário: