quinta-feira, 9 de junho de 2011

Mudança na Câmara de P. Lucena

O suplente Janeir Camargo deverá voltar a ocupar uma cadeira no Legislativo nos próximos dias. Isso ocorrerá por que a vereadora Denise Vogel Staudt entrará em licença maternidade, pois está entrando no nono mês de gravidez.

A ponte
O pessoal da Secretaria de Obras segue trabalhando na construção de acostamento na estrada de Linha Nova Baixa, até a divisa com São José do Hortêncio. E nos próximos dias deverão ser feitas melhorias na mureta junto à ponte do Rio Cadeia.

Fuxico
Na próxima terça-feira, às 19 horas, ocorrerão oficinas de fuxico e reaproveitamento de materiais na Biblioteca Pública Municipal. São oferecidas 15 vagas e as inscrições devem ser feitas na recepção da Prefeitura, com Maide. O evento faz parte da programação do Ciclo de Atividades pelo Meio Ambiente.

Funcionalismo
O funcionalismo municipal receberá a primeira parcela do 13º salário nesta sexta-feira. Conforme o secretário da Administração e Fazenda, Odirlei Zucolotto, o município é um dos primeiros da região a efetivar o pagamento. A segunda parcela será paga no mês de dezembro, como normalmente acontece.

Tricampeão
O futsal de Presidente Lucena está conhecendo um novo time que vai marcando o seu nome nas quadras. É o Salão Vogel, que na noite de sexta-feira faturou o tricampeonato do Futsal 1ª Divisão, o campeonato mais cobiçado do município. A conquista se deu em uma decisão emocionante, quando o time de Picada Schneider venceu o heptacampeão Rodeio, pelo placar de 4 a 2. Bolinha foi o nome do jogo e autor de três dos quatro gols do campeão.

Soberano
O Interno de Futsal dos Sócios do Soberano inicia no dia 17. Sócios que ainda não se inscreveram, têm só até esta sexta para fazê-lo. Informações com Ricardo, (51) 9712-0167.

Lixo eletrônico
Segue até sexta-feira da próxima semana, a campanha de coleta de lixo eletrônico, promovida pelo Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura. Os pontos de coleta estão nas escolas e na própria Prefeitura. Dentre material que será recolhido estão CPU´s, estabilizadores, fios, cabos, fontes de computadores, impressoras, monitores, mouses, nobreaks, notebooks, scanners e placas.

Eventos
Vários eventos estão programados no município nestes meses de junho e julho:
• Dia 24 de junho tem Festa de São João do Grupo de Idosos Unidos da Caridade, no Ginásio Três Mártires;
• Também no dia 24, acontece Baile da Moto, no Salão Vogel, com animação da banda Os Atuais;
• Dia 25 tem Festa de São João da Escola Guilherme Exner, no ginásio da Comunidade Católica;
• Dia 26 acontece Festa Campeira no CTG Aroni Mosmann;
• Dia 2 de julho tem Festa de São João da Comunidade Católica Três Mártires;
• Dia 16 de julho acontece a Galinhada do Grupo de Danças Verbunder Durch Denz Tanz;
• Dia 26 de julho tem homenagem aos Avós na Escola Ursinho Carinhoso.

Nenhum comentário: