Balanço dos últimos três
meses aponta recorde de atendimentos pela Secretaria de Obras, Planejamento e
Serviços Urbanos de Campo Bom. Foram 5,8 mil solicitações atendidas, de janeiro
a março. O recorde ficou por conta dos atendimentos em março, mais de 2,5 mil, fazendo
dele o mês com mais demandas resolvidas desde o início da primeira gestão
(2017). Iluminação pública, reparos em buracos
em vias, saneamento, limpeza e pintura urbana estão entre os serviços mais
prestados de forma constante e por demanda da comunidade.
Para o prefeito Luciano
Orsi, trata-se do resultado de um trabalho contínuo. “Prezamos pela qualidade
de vida e sabemos que isso está muito atrelado à manutenção da estrutura de
nossa cidade. Por isso o empenho em manter este número alto, é nossa garantia
de que temos equipes qualificadas e ágeis”, disse Orsi.
Foram 2.523 solicitações
concluídas, resultando em 94,1% de toda a demanda do mês. “Não chegamos aos
100% somente porque existem serviços que dependem de questões como o clima. Em
um dia de chuva, por exemplo, não há como realizar pintura de sinalização ou
movimentações na rede de iluminação”, explica o secretário da pasta, Uilian
Thiesen.
Como fazer uma solicitação
Para cadastrar a
solicitação, o morador deve abrir um protocolo junto a Administração Municipal.
Para isso, existem algumas opções: aplicativo Conecta Campo Bom (disponível
para Android e iOS) na guia “Sua Voz”; protocolo geral da Prefeitura; e-mail
obras@campobom.rs.gov.br ou telefone 35971202.
Foto: Jordana Fioravanti/PMCB
Nenhum comentário:
Postar um comentário