terça-feira, 16 de abril de 2013

Paixão Colorada: Basta de “secação”

Gremistada, respirai aliviada! Chega de “secação”, estou com pressão alta e não quero ter um “treco” por causa de vocês. Aquela bela jogada do Cris (de voleibol, é claro) e aquela bola que bateu no poste e passou por traz do goleiro Marcelo e não entrou, contra o Novo Hamburgo, domingo, devem ter contribuído para a minha pressão voltar a subir. Se fosse contra o Inter o juiz teria dado dois pênaltis no lance do Cris e a falta no apagar das luzes teria batido nas costas do goleiro e entrado (Quem não lembra o que aconteceu com o Clemer?) É melhor não secar mais. Aliás, acho que nem é necessário, pois o Luxa tá mais perdido que cego em tiroteio e a torcida começou chiar. Acho que ele nem desembarca em Porto Alegre na sexta-feira.

Enquanto isso, o Inter mostrou contra o Juventude que tem bala na agulha, sim senhor. Foi só pegar um time que saiu para o jogo, tentando ataca-lo e não apenas se defender, e o time do Dunga deu o troco. É muito difícil jogar contra times que se retrancam e tentam apenas sair nos contra-ataques, como acontece na maioria das vezes, no Gauchão.
A união do “melhor” jogador da Copa do Mundo de 2010 com o “varzeano” mais temido do Brasil está dando muito certo e não tem defesa que resista. Junte-se a isso o talento do D’Ale e a vitalidade do Fred e haveremos de mostrar que, embora não tenhamos galácticos, vamos brigar por outros títulos em 2013, além do “Ruralito”.

Nenhum comentário: