sábado, 20 de abril de 2013

"Minhas ovelhas ouvem minha voz"

"Minhas ovelhas ouvem minha voz, eu as conheço, e elas me seguem." (Jo 10: 27)
Não tem como ser cristão sem seguir a Jesus Cristo. Temos que ter isso bem claro e precisamos, com frequência, fazer uma auto-crítica para sebermos se realmente estamos seguindo ao Senhor ou se apenas usamos o rótulo de cristãos.

Para orar: Ó Deus, cujo Filho Jesus é o Bom Pastor do teu povo; concede que, quando ouvirmos sua voz, reconheçamos Aquele que nos chama cada um pelo nome e o sigamos para onde nos conduz; o qual vive e reina contigo e com o Espírito Santos, um só Deus, agora e sempre. Amém.  (LOC pg 124)

As leituras bíblicas recomendadas para este 4º Domingo da Páscoa, 21 de abril, são as seguintes:
Salmo 110
Númetos 27: 12-23
Atos dos Apóstolos 13: 15-16, 26-33 (34-39)
São João 10: 22-30

Nenhum comentário: