segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Dá ouvidos, Senhor, às minhas palavras"

"Dá ouvidos, Senhor, às minhas palavras, atende à minha meditação." (Sl 5:1)

No trecho do Evangelho de São João, recomendado para esta terça-feira (9 de abril), Jesus intercede pelos discípulos junto ao Pai, pedindo que os guarde do maligno. "Consagra-os com a verdade: a verdade é a tua palavra. Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os envio ao mundo."

Vamos falar com Deus, orando:
Onipotente e sempiterno Deus, que, no mistério pascal, estabeleceste a nova aliança da reconciliação; concede que todos os que renasceram na comunhão do Corpo de Cristo, demonstrem em suas vidas a fé que professam; mediante Jesus Cristo, nosso Senhor, que vive e reina contigo e com o Espírito Santo, um só Deus, agora e sempre. Amém. (LOC pg 123)

As leituras bíblicas recomendadas para esta terça-feira são as seguintes:
Salmo 5, 6 ou 10, 11
Daniel 2: 1-16
I João 2: 1-11
São João 17:12-19

Nenhum comentário: