quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A posse em Lindolfo Collor


Curtas de Lindolfo Collor do Jornal O Diário da Encosta da Serra

A posse
Está marcada para as 20 horas do dia 1º de janeiro (terça-feira), a posse do prefeito Alceu Ricardo Heinle (PMDB) e dos vereadores Alcides de Quadro (PT), Alcirio Wiedthauger (PP), Arno Muller (PMDB), Dino (PT), Luciane Baum (PMDB), Luis Granitzki (PTB), Rejane Amaral (PT), Marcos Schumann (PMDB) e Leo Kehl (PMDB). A solenidade acontece no Centro de Cultura.

A reeleição
Alceu Heinle e seu vice Airton Reinheimer foram eleitos para comandar os destinos do município por mais quatro anos com expressiva vantagem sobre a petista Professora Martina. Alceu fez 63,17% dos votos válidos e sua adversária ficou com 36,83%.

Renovação
Enquanto Alceu e Airton serão conduzidos para mais um mandato na Prefeitura, a Câmara de Vereadores terá uma renovação de mais de 50%. Dos nove vereadores da atual legislatura, apenas quatro seguirão na função (Alcides, Alcírio, Luis e Marcos).

Contas da Câmara
O presidente da Câmara de Vereadores, Alcirio Wiedthauger, apresentou esta semana a prestação de contas de sua gestão. O orçamento do Legislativo para 2012 era de R$ 585.000,00 e foi devolvido ao Executivo o montante de R$ 135.544,00. Desse valor, 41 mil foram para a Festa do Tapete e os outros 94 mil para a aquisição de terreno para o Espaço da Saúde.

Expediente do dia 31
Na segunda-feira, dia 31, não haverá expediente no setor administrativo da Prefeitura e as horas estão sendo recuperadas conforme cronograma interno. Já a Secretaria de Obras terá expediente normal.

Atendimento na SEMECT
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SEMECT) terá horários especiais de atendimento no mês de janeiro. Até o dia 5 não haverá expediente e de 8 a 31 de janeiro o atendimento será das 7h30 às 11h30, sem expediente à tarde.

Ponto Facultativo
A segunda-feira (31) também será de recesso na Unidade Básica de Saúde.

Melhor instalada
A agência local dos Correios abriu oficialmente sua nova sala na manhã da última sexta-feira (21), depois de mais de uma década atendendo os moradores no Centro Comercial. O espaço amplo e moderno fica na Av. Capivara, 701, ao lado da Câmara de Vereadores.

“Aproveito a oportunidade que tenho ao substituir o colega Alex Günther neste espaço para desejar a todos os collorenses uma boa virada de ano e um 2013 com prosperidade, saúde e paz.”

Nenhum comentário: