domingo, 20 de junho de 2010

Preocupante

Curtas de Ivoti

Há mais de uma semana, vários buracos foram abertos pela Corsan numa mesma quadra da Av. Presidente Lucena para conserto da rede de abastecimento de água. Entende-se que o serviço precisa ser feito e, estando a rede sob o asfalto, não existe outro jeito a não ser mexer na pavimentação. O que preocupa é que, passado todo esse tempo, a pista, até esta terça-feira, estava do mesmo jeito, toda “lavrada”, até parecia ter sido preparada para uma roça de aipim.

Se liga na Liga

A Liga Feminina de Combate ao Câncer está sempre ligada e atuando na comunidade e o seu próximo evento já tem data marcada. A Feijoada, que agradou a todos nas suas duas primeiras edições, acontecerá no dia 7 de agosto, no ginásio da Comunidade Católica. Nos próximos dias serão divulgados o valor do cartão e outros detalhes.

Chá da Liga

E a comunidade sempre responde positivamente às realizações da Liga. E foi assim com o Chá ocorrido no início do mês, quando mais de mil cartões foram vendidos. Por todo esse apoio, a presidente Sueli Finger expressa a sua gratidão.

Leilão público

Nesta quarta-feira, às 14 horas, a Prefeitura realiza leilão público de bens na antiga sede da Secretaria de Obras (Av. Presidente Lucena, 3448). Entre as ofertas estarão uma motoniveladora 1976, dois automóveis (Chevette 1993 e Gol CL 1989) e três camionetes (Chevy 1993, Saveiro 1989 e Kombi 1992).

História

Está marcada para a tarde desta quarta, às 14 horas, na Câmara de Vereadores, a reunião mensal do Departamento de História da Associação de Desenvolvimento Cultural de Ivoti. O coordenador do trabalho é professor Roque Amadeu Kreutz. Quem tiver alguma história que possa colaborar com o grupo pode entrar em contato pelo fone 3563.3433.

Mocotó

Quarta-feira é dia de mocotó, a partir das 17 horas, na residência de Armindo Fröhlich, na rua Pedro Klein Sobrinho, atrás do Posto Shell.

Anônimos

Quarta também é dia de reunião do grupo de Narcóticos Anônimos, no ginásio da Igreja Católica.

Agroecológica

Outro evento importante das quartas-feiras é a Feira Agroecológica que acontece das 14 às 18h30min, na Praça Emancipação.

Lideranças

Na próxima semana, de segunda a quarta-feira, a CDL realiza o curso Formação de Novas Lideranças. As aulas ocorrerão na sala de treinamentos da CDL Estância Velha, das 19h30min às 22h30min e o palestrante será o diretor da Associação Gaúcha para a Qualidade (AGO), Gilberto Fidelis Pacheco. Informações fone (51) 3561.1275 e 3563.1147.

Nenhum comentário: