terça-feira, 8 de junho de 2010

Curtas de Ivoti - Insegurança

Insegurança

Curtas de Ivoti | Comente!

Vira e mexe e a tranquilidade de nosso município é abalada com a ação de marginais. Na sexta-feira à noite, mais um empresário foi assaltado quando chegava em casa, no Centro da cidade. Três elementos encobrindo seus rostos com toucas ninjas renderam a família e, por sorte, só levaram bens materiais. Ninguém saiu ferido. Quando ocorrem fatos dessa natureza, percebemos o quanto estamos expostos à ação dos bandidos. E volta o questionamento: Quando teremos câmeras de vigilância na cidade?

Das Colinas

Já estão em andamento as obras de restauração da rua Das Colinas e demais vias do Loteamento Quinta das Flores, no Jardim Panorâmico. Para a recuperação das ruas, Prefeitura e loteador firmaram uma parceria, com aprovação da Câmara de Vereadores. Como o solo cedeu com o peso dos veículos, o calçamento está danificado.

Brinquedoteca

Nesta quinta-feira começa o segundo módulo das oficinas para professores da Brinquedoteca Municipal Brincar Mais. Serão quatro encontros, dias 10, 17 e 24 e 1º de julho, das 18 às 20 horas. O custo da inscrição é um jogo ou brinquedo pedagógico e os interessados podem entrar em contato pelo fone 3563.1488 ou 9701.0227 ou ainda pelo email brinquedoteca@ivoti.rs.gov.br.

Festa Junina

Na sexta-feira, a partir das 19 horas, a Escola Pedacinho do Céu realizará a sua Festa Junina na Associação de Moradores da Morada do Sol. Haverá apresentações de teatro e coral, além dos comes e bebes tradicionais. A diretora Andréa Lidiane Franz Graeff conta que as crianças se encarregaram de preparar o convite aos pais e estão visitando o comércio a fim de divulgar o evento.

Lideranças

A CDL realiza, de 21 a 23 de junho, o curso Formação de Novas Lideranças. As aulas ocorrerão na sala de treinamentos da CDL Estância Velha, das 19h30min às 22h30min e o palestrante será o diretor da Associação Gaúcha para a Qualidade (AGO), Gilberto Fidelis Pacheco. Informações fone (51) 3561.1275 e 3563.1147.

Harmonia

A Sociedade Harmonia promove coxa e sobrecoxa com pão e maionese, dia 26, às 11 horas. Cartões à venda a R$ 8,00 a unidade.

São Pedro

A Comunidade Católica de Ivoti segue nos preparativos para a Festa de São Pedro, que acontece no dia 27 de junho. O evento inicia com Missa Festiva, às 10 horas, depois tem churrasco e galeto e, à tarde, a festa segue com animação da Banda do Balcão.

Brandt

Essa semana, reinaugurou em novo endereço, o Laboratório Brandt, com um bonito visual e espaço amplo, na rua Gaelzer Neto, 40, sala 3. O telefone é 3563.6215.

Nenhum comentário: