terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Você está com tudo pronto para o Natal?

“Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados, de sorte que venham os tempos de refrigério, da presença do Senhor (...)” (Atos 3:19)

Estamos muito próximos do Natal. Você já comprou todos os presentes, não esqueceu de ninguém na sua lista? Já escolheu (comprou) o que vai vestir na noite de 24 de dezembro? Já decidiu onde e com quem vai passar esse momento especial?
Tudo isso pode ser importante, mas vai lhe trazer pouco ou nenhum resultado positivo se no centro da festa não estiver aquele que motivou tal comemoração: Jesus. Oito dias nos separam do Natal, ainda há tempo para nos arrependermos de nossos pecados para estarmos verdadeiramente preparados para um novo tempo, na presença do Senhor.
Dê uma conferida nas leituras bíblicas recomendadas pelo Lecionário Revisado da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil (IEAB) para esta terça-feira da semana do 4º Domingo do Advento:
Salmo 125
II Reis 2:9-22
Atos 3:17 - 4:4

Continuemos usando em nossas orações a Coleta indicada para o 4º Domingo do Advento:


“Ó Deus Onipotente, purifica a nossa consciência com tua visitação diária, para que o teu Filho Jesus Cristo, na sua vinda em glória, encontre em nós a morada preparada para Si; o qual vive e reina contigo, na unidade do Espírito Santo, um só Deus, agora e sempre. Amém." (LOC pg 112)

Nenhum comentário: