quinta-feira, 16 de abril de 2009

Semana decisiva em Presidente Lucena

A próxima semana é decisiva. Estamos entrando na reta final da campanha para a eleição do novo prefeito de Presidente Lucena. Já disse isso em outra oportunidade, mas nunca é demais repetir: Muita calma nessa hora! Nesse momento, os ânimos se alteram, mas sempre é bom lembrar que a vida seguirá o seu curso normal depois de 26 de abril. Adversário político deve ser encarado apenas como adversário, não como inimigo.

Apoio de peso
Os correligionários e apoiadores de Beatriz Enzweiller estão mesmo dispostos a “virar o jogo”. Nomes de peso da política regional, estadual e até nacional estão envolvidos na campanha. Num encontro do PMDB, na quarta-feira à noite, estiveram em Presidente Lucena lideranças políticas como os ex-deputados Giovani Feltes e Jair Foscarini, entre outros. Neste sábado, deverá estar no município o senador Pedro Simon e na quarta-feira é esperado o ex-governador Germano Rigotto.

Tranquilo
A campanha de Baltasar Hansen, talvez sem tanta pompa, também segue seu curso com otimismo. E nesta semana, o candidato pedetista teve um motivo a mais para se empolgar: um pedido de impugnação de sua candidatura foi indeferido pela Justiça Eleitoral. Ou seja, ele pode prosseguir na campanha sem o temor de ver seus votos anulados novamente. Baltasar não se assusta com a movimentação dos adversários e confia em novo triunfo nas urnas.

Feira e Praça
Será inaugurada no sábado, a Feira do Produtor e do Artesão, no Centro de Convivência da Terceira Idade, na antiga escola de Nova Vila. A Prefeitura pretende repetir o evento nos próximos finais de semana criando assim um espaço permanente para divulgação e comercialização de produtos locais. Produtores e artesãos interessados em participar desta iniciativa devem entrar em contato com a Secretaria da Agricultura, pelo fone 3445.3111. No mesmo dia e local, a Administração também estará inaugurando a Praça de Nova Vila.

Oportunidade de emprego
A empresa Joaneta Calçados está selecionando pessoas interessadas em trabalhar. Nesta sexta-feira, às 8h30min, o seu departamento de Recursos Humanos estará na Prefeitura de Presidente Lucena para atender quem quiser “preencher ficha”. Basta levar Carteira de Trabalho, CPF, Identidade e comprovante de residência. A empresa oferece de 15 a 20 vagas e transporte próprio para o deslocamento.

Futsal dos Sócios
Começa nesta sexta-feira, o campeonato interno da Sociedade Soberano. São seis times que na 1ª fase jogam entre si, classificando dois para a final. A premiação será de carne para o campeão, vice-campeão e time mais disciplinado.

Festa Popular
A Comunidade Católica de Nova Vila promove festa popular no domingo, dia 19. Ao meio-dia haverá churrasco e, à tarde, reunião dançante com a Banda Estrelar.

Baile da Cerveja
O Salão Gewehr realizará Baile da Cerveja, no dia 25. Na 1ª pista a animação será da WR Banda Show e Banda Passarela. Na 2ª pista, Só As Melhores com o DJ Beto Malboro.

Meio-frango do Consepro
E no dia 16 de maio tem Meio-frango do Consepro, no pavilhão da Comunidade Católica. Cartão custa R$ 8,00 e pode ser adquirido com os membros do Consepro, ou na Brigada Militar.

www.odiario.net

Nenhum comentário: