sábado, 13 de abril de 2024

43:50 – meu melhor desempenho nos treinos

Consegui, hoje, meu melhor desempenho nos treinos para a Rústica do Trabalhador. Seguindo as orientações do Treinador Samuel ( @samuel.reissantos ) aumentei o tempo de aquecimento antes de correr. E quando eu chegava aos 3km, senti um leve desconforto no alto da panturrilha direita (sempre a direita), e lembrei, então da recomendação do seu Antônio dos Reis ( @antonioreisr ); diminui o ritmo, sem parar de correr. Também entusiasmado com as mensagens de apoio que recebi de quase uma centena de pessoas depois que contei da minha decisão de desafiar meus limites, completei os 5km em 43:50 minutos.
Amanhã eu conto como meu corpo, principalmente meu joelho, reagiu depois desse esforço. Ah, se eu conseguir essa marca na prova do dia 1º de maio, já terá valido todo o esforço.

Nenhum comentário: