sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Paixão Colorada - Barcos, não: Transatlântico


Domingo passado, o Inter, contra o Cruzeiro, mostrou que está longe do ideal e, o que é pior, continua projetando mal as suas metas. Ao ceder o empate já nos acréscimos, o time do Dunga (que segue poupando titulares) antecipou o confronto com o Grêmio na Taça Piratini. Assim, o adversário vem embalado e tem tudo para contribuir com os propósitos do Inter de realizar uma pré-temporada longa, longa (não sei para que). Perdendo o Gre-Nal, teremos mais de 15 dias para continuar preparando o time. Dá até para voltar para Gramado e fazer uns dois amistosos contra times da várzea, pois é melhor que expor os atletas em jogos oficiais. Ah, temos que ter cuidado, pois terminou o veraneio e os boleiros da várzea começam a se preparar para as competições locais.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, parece que o Abelão está querendo voltar para o Colorado. Ele ainda não conhece o Grêmio e achou que enfrentaria o timezinho dos “Amigos do Luxa” (É, quem perdeu para o Huachipato não foi o Imortal, pois ninguém me convence que um técnico de futebol possa deixar um volante como o Fernando fora do time, mesmo que fosse contra o Flamengo de Gramado.). Assim, o Koff, que sabe tudo de futebol e mais um pouco, vai vendo a transformação do Barcos em Transatlântico e, com razão, já sonha em voltar a Tóquio.

Minha esperança e expectativa é que aquela garra e aquela disposição vista na quarta-feira, contra o Fluminense, ainda seja efeito Paixão (Paulo) e quando chegar o frio rigoroso do nosso inverno, o Elano canse e o Zé Roberto, como eu, sinta os sintomas do reumatismo e caia de produção.

Nenhum comentário: