quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Muita calma nessa hora

Gosto muito de futebol e torço muito pelo Inter. Brinco e não deixo de dar uma zoada nos gremistas sempre que é possível (Faz tempo que isso não acontece!). Porém, não perco o sono quando vejo o Grêmio ainda lutando pelo título do Brasileirão e o Inter “apanhando” dos times de piores campanhas. Tenho coisas muito mais importantes com que me preocupar. Entre elas (minhas preocupações) está a animosidade de muitas pessoas, como vi logo após os jogos desta quarta-feira nas redes sociais.

Calma, minha gente. Vamos brigar e espernear contra coisas que realmente têm influência sobre a vida de todos nós, tipo a corrupção, a violência, a falta de investimentos na Saúde e na Educação. Isso não é desculpa de colorado tentando fugir da flauta. Ofender quem pensa diferente não me ajudará em nada.

Nenhum comentário: