sexta-feira, 6 de abril de 2012

Público aproveita o feriado e vai às compras na Feira da Loucura Por Sapatos


Evento prevê grande visitação neste final de semana, com descontos de até 70%
Novo Hamburgo - O dia ensolarado do feriado de sexta-feira (6) contagiou o público que, desde cedo, já aguardava a abertura da Feira da Loucura Por Sapatos, que acontece até dia 15, na Fenac. Com mais de 200 expositores oferecendo promoções que chegam a 70% de desconto, os visitantes foram às compras e saíram satisfeitos com as ofertas em calçados, bolsas, acessórios e muitos produtos que integram a multifeira. "Nossa expectativa de movimento no feriado estava correta", salientou o diretor-presidente da Fenac, Elivir Desiam, que, juntamente com o diretor executivo, Paulo Raul Hanauer, circulou por todos os estandes acompanhando a movimentação no Parque de Exposições. A feira é aberta das 10 às 21 horas, diariamente, inclusive nos finais de semana. Para este sábado e domingo de Páscoa é aguardado novamente um grande público.

A movimentação já era intensa pela manhã, já que muitas pessoas aproveitaram o feriado de Páscoa para circular pelos pavilhões da Fenac. A Praça de Alimentação, com várias opções, também foi um motivo a mais para que muita gente permanecesse por um bom tempo na feira, aproveitando a possibilidade de comprar, fazer uma refeição, e continuar visitando os estandes durante a tarde e a noite. Foi o caso de muitos moradores de Porto Alegre que escolheram Novo Hamburgo como destino. Luciana e Elenice Medeiros programavam a data desde janeiro. Até o meio da tarde já tinham adquiridos 20 pares de calçados, entre botas, sapatilhas, tênis e sandálias, além de um vestido. "Estamos encontrando muitas novidades. Não comprei nada desde o início do ano para comprar tudo aqui e está valendo à pena. Praticamente todas as marcas que gostamos e são bem conhecidas estão aqui na feira e com uma diferença de preço bem expressiva do que se encontra nas lojas", afirmavam elas, cheias de sacolas.

Também de Porto Alegre, Miraci Fiori, que já havia visitado outros eventos na Fenac, estava com Anita Fiori Shimomukay e a filha Rafaela. "Vim pela primeira vez e tudo está muito bom", afirmou Anita, carregando as compras que continham sapatilhas, chuteira, chinelo, bolsa, tênis, rasteirinhas, bota, meias e lenços. E ainda da capital gaúcha, Luis Fernando Chaves aguardava a namorada Graziela Valim e a sogra Cláudia, que estavam em compras. Ele optou por esperar no Maridódromo, que oferece opções de descanso aos maridos, namorados e companheiros, enquanto elas vão às compras. "Está bem legal, ficou bem interessante e dá para esperar com tranquilidade aqui", salientou ele.

Os municípios próximos também se fizeram presentes. De São Sebastião do Caí estava Gabriela Lopes da Silva, com o filho Gabriel e os pais Jair e Carmem. "Sempre venho, porque a variedade é bastante grande e compensa pelos preços que estão muito bons. Já comprei sapato feminino, masculino e infantil. E provavelmente comprarei mais alguns pares", animava-se ela.

A Feira da Loucura por Sapatos é uma promoção da Fenac e da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, com apoio da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, da Câmara de Dirigentes Lojistas de Novo Hamburgo e do Sindilojas Novo Hamburgo.
Assessoria de Imprensa da Fenac

Nenhum comentário: