quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Schimerfest em Presidente Lucena

Nesta sexta, sábado, domingo e terça-feira, teremos muita festa e atrações diversas em Presidente Lucena com a realização da IX Schmierfest. O Largo da Câmara de Vereadores será palco de shows culturais, espetáculos teatrais, desafio de bikes, show de gaiolas, trilha de motos, feira do livro, gastronomia, artesanato, gincana, rústica e desfile. É a Capital Nacional da Schmier Colonial mostrando sua potencialidade, sua cultura e sua hospitalidade.

Feira do livro
Paralelo com a Schmierfest estará acontecendo a VIII Feira do Livro que tem como slogan “Quem lê não abre apenas páginas, abre horizontes”. Entre as novidades da feira, a distribuição de “vale-livros” e apresentações de peças teatrais. O patrono do evento é o jornalista e escritor Caio Riter. Também serão homenageadas as escritoras Marô Barbieri e Jonara Ninfa Rosa Gabbi.

Atividades esportivas
Sábado será o dia das atividades esportivas na Schmierfest. Às 9 horas acontece a largada da 4ª Trilha de Motos do Grupo SchmierLand; às 9h30min é a vez do Desafio de Bikes por estradas e trilhas do município; às 15 horas inicia a Rústica que já possui mais de 100 inscritos em diversas categorias; e às 17 horas o espetáculo fica com o grupo de gaioleiros de Presidente Lucena na pista montada ao lado do Largo da Câmara de Vereadores. Todos estes eventos têm a parceria do Departamento Municipal de Desporto.

Baile da 3ª Idade
Dentro da programação da Schmierfest, acontece na tarde de terça-feira, o Baile da 3ª Idade. Haverá transporte de todas as localidades do interior a partir das 13 horas, com retorno às 16 horas.

Futsal na terça
Em função das muitas atividades da festa da scchmier, foi adiada para terça-feira, às 19 horas, no ginásio da Comunidade Católica, a 3ª rodada do Municipal de Futsal Sub-17.

Juramento à Bandeira
Também na terça-feira, no Largo da Câmara de Vereadores, acontece o Compromisso à Bandeira dos jovens alistados da classe 1991.

Visite o site do Jornal O Diário

Nenhum comentário: