quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Campo Bom na rota dos óvnis


Quando vi a foto no Mural de Selma Strello, no Feceboock, lembrei que certa ocasião, uma amiga me assegurou que Campo Bom está (ou estava, pois a narrativa é antiga) na rota dos óvnis. O objetivo da foto era a lua, mas uma figura estranha apareceu na imagem.

Como ninguém mais se manifestou dizendo ter visto figuras estranhas no céu de Campo Bom na noite de segunda-feira, 28 de novembro, prefiro crer que foi algum reflexo na lente da câmera que ocasionou a distorção na imagem. Ah! Também não se tem conhecimento de nenhum caso de pessoas abduzidas nos últimos dias.

Aliás, independente da existência de disco voadores ou não, muita gente acredita que poderá ser abduzida, graças a sua fé. Mas o meu assunto, nesse momento, não é esse. O que me “preocupa” é a presença de óvnis em Campo Bom.

Como, atualmente, tudo se pergunta ao “Mestre dos Mestres” (Google), eu também, como bom cristão/internauta, fiz minha pesquisa. E a primeira “notícia” que encontrei sobre o assunto dá conta de que ‘Onda de OVNIs’ atinge a cidade de Victoria, na Argentina.

Pensei, então, que alguns “visitantes extraterrestres” não satisfeitos com o que viram na terra dos hermanos, resolveram passear pela antiga rota. E por que não conferir as belezas campo-bonenses? Ou quem sabe eles foram orientados a visitarem a enorme área verde chamada Parcão, em Novo Hamburgo. Provavelmente, chegando lá e se deparando só com mato e temendo perder suas naves em algum assalto, decidiram conferir o que havia do outro lado do morro, ao leste. Muitos terrestres da cidade vizinha têm aportado, diariamente, em Campo Bom para usufruir da sua ótima estrutura. Se os ETs estiveram, ou estão, por aqui, certamente estão encantados com a Ciclovia e com o Centro de Educação Integrada, locais convidativos para a prática de esportes, caminhadas ou para um bom chimarrão e bate-papo com os amigos.

Um comentário:

Unknown disse...

Brevemente as naves iluminadas irão sobrevoar Campo Bom. wanslovel@gmail.com