terça-feira, 29 de novembro de 2016

CBF adia final da Copa do Brasil em decorrência do acidente com a Chapecoense

Com o acidente aéreo que deixou jogadores da Chapecoense, tripulantes e jornalistas mortos na madrugada desta terça-feira (29), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o adiamento da final da Copa do Brasil, marcada para esta quarta-feira (30).
Grêmio e Atlético Mineiro disputarão a final, que será remarcada e informada ao longo do dia. "A CBF comunica o adiamento da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro, inicialmente prevista para amanhã. Definições a respeito deste jogo serão informadas ao longo do dia", diz a nota da Confederação.
Os dois clubes que jogariam no torneio nacional usaram as redes sociais para lamentar o acidente, que deixou 76 mortos.
"Chape, estamos contigo! Manifestamos nossa solidariedade nesse momento de tristeza. #Força Chape", publicou o Grêmio em seu perfil no Twitter.
O Atlético Mineiro também usou a rede social: "Manifestamos nossa consternação com a notícia da queda do voo que levava a @ChapecoenseReal para Medelín. #ForçaChape".

Os perfis do Grêmio e da CBF mudaram suas fotos de perfil no Twitter para um escudo da Chapecoense em preto e branco, sinalizando luto.

Nenhum comentário: