Já passei da idade em que se tem vergonha de expressar certos sentimentos, por isso, não me preocupei com as lágrimas que correram pelo meu rosto naquela despedida. E foi melhor assim, pois elas “falaram” mais do que quaisquer palavras que eu tentasse dizer.
As lágrimas expressaram o carinho, o afeto e a admiração que, num curto espaço de tempo, passei a nutrir por aquela colega de trabalho que estava indo embora. Não deixei que meu coração se entristecesse, pois ela está alçando vôos mais altos.
Resta-me a alegria de puder dizer, com orgulho, sempre que alguém mencionar seu nome:
A LARISSA LIMEIRA é uma amiga muito especial, com quem reparti conhecimentos e aprendi muito.
Um comentário:
Oi Fê,
Fico muito feliz e lisonjeada com as suas palavras, pois pode ter certeza de que o carinho e admiração são recíprocos. Você também uma pessoa muito especial, uma das preciosidades escondidas naquele porão!
E estou falando isso não só pelo ótimo profissional, sempre tão incentivador e sereno, sempre idealizador, confiante e esperançoso em um futuro melhor lá dentro. Estou também me referindo a uma das melhores pessoas que já conheci. Com um coração gigantesco e com qualidades que hoje são muito raras nesse mundo, que são o respeito e a educação.
Meu amigo, te desejo - e tenho certeza de que terás - toda a felicidade deste mundo.
Um abraço forte,
Larissa.
Postar um comentário