Sempre gostei dos números. Antes de enveredar para a comunicação, eu gostava muito da matemática, talvez por ser uma ciência exata.
E os números da eleição majoritária de Campo Bom, neste domingo, não deixaram dúvidas. A comunidade campo-bonense ratificou o que eu e muitos já sabíamos: a primeira gestão de Luciano Orsi foi tudo aquilo que ele e todos nos, seus apoiadores, dissemos nos 45 dias de campanha. Foi uma administração limpa, transparente, sempre voltada ao bem de toda a comunidade.
Luciano se reelegeu prefeito de Campo Bom com 22.359 votos, a segunda colocada fez 7.428. Isso significa que o prefeito fez o triplo de votos com relação a esta concorrente.
Com relação ao quinto colocado, que nos debates dizia que o prefeito deveria levantar o traseiro da cadeira e ir para a rua saber o que a comunidade precisa, Luciano fez 170,67 votos para cada um do oponente.
Contra os números da eleição não há argumentos. Contra a competência e a seriedade, também não. Parabéns, prefeito Luciano Orsi, parabéns a todos que acreditaram e se engajaram na sua campanha. Parabéns a todo o povo campo-bonense, que seguirá tendo uma administração voltada para o bem de todos, indistintamente.
Em tempo: não me manifestei logo após o resultado da eleição, para evitar que, na euforia da vitória, cometesse algum exagero nas palavras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário